quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Apresentação




Olá pessoal ! Bom, infelizmente não consegui pegar as fotos das nossas apresentações de sexta-feira do Grupo de Talentos e Notícias os computadores do Senac estavam bloqueando o PenDrive da professora, seria legal ter as fotos postadas aqui pois realmente são engraçadas ^^'.
Bom, quando criamos o Blog tinhamos combinado que iriamos postar uma Auto-Biografia de cada um aqui, como ninguém ainda postou então resolvi tomar a iniciativa e falar um pouquinho de mim, do que eu gosto de fazer, hobbies etc;
Pra quem não me conhece eu sou o Guilherme tenho 17 anos e fui indicado para ser o Admin do blog do PET, e para aqueles que já me conhecem...eu continuo sendo o Guilherme.(engraçadinho, não?)
Eu gosto muito de andar de Skate, gosto de sair com meus amigos, brincar no Photoshop, adoro ficar o dia inteiro assistindo Animes (Desenhos Japoneses) e principalmente...dormir MUITO.
Atualmente estou estudando na escola E.E.C.A no 2º ano do colegial, infelizmente ainda não consegui arrumar um emprego MAS estou no PET para isso, para aprender a cada dia mais e mais sobre as dificuldades do mercado de trabalho e assim ficar mais experiente.Vou postar aqui uma sign que eu fiz no Photoshop à algum tempo a atrás, adicionei alguns efeitos de luz nela, adicionei também um brush de Sangue nela pois o tema foi de um Vampiro e por fim dei um recorte nela para deixá-la com a resolução de 400x120, espero que gostem.
Enfim, espero que mais alguns membros daqui do Blog se manifestem e venham postar aqui também, até.

Um comentário:

  1. Guih ficou super legal adorei mesmo era super legal se todo mundo fizesse a sua também.
    Beijos.

    ResponderExcluir